Coworking 24hs: Porque escolher essa opção?

Coworking 24hs
3 minutos de leitura

Existem inúmeras razões para que você escolha trabalhar em um coworking, principalmente se ele funcionar 24hs.

Um dos dados que mais chama atenção no ultimo Censo Coworking Brasil é o número de espaços de coworking 24hs.

Dos 810 espaços de trabalho em todo o país, 31% funcionam em tempo integral. Pensando nisso, iremos compartilhar as vantagens de estar em um desses espaços full time.

Vantagens para quem escolheu o coworking 24hs

Lide melhor com imprevistos em um coworking 24hs

Muitas situações na vida não conseguimos controlar. Desde uma demanda inadiável até uma tarefa que está demorando a ser finalizada, sempre podem aparecer surpresas durante o dia. Saber que você pode ficar até mais tarde no Coworking ajuda muito com a flexibilidade necessária para situações imprevistas.

Evite horários de pico

Em um coworking que te dá acesso 24hs, te dá a liberdade de evitar horários de pico, fazendo com que você otimize seu tempo de deslocamento. Afinal, porque pegar trânsito se você pode chegar mais tarde ou mais cedo que o horário comercial? Seguindo a mesma lógica, você pode também enviar o horário de pico no próprio escritório e trabalhar em um horário que o movimento dos coworkers seja menor.

Saia da rotina

Com um acesso 24hs você consegue a liberdade de ajustar sua rotina de acordo com sua agenda de compromissos e prioridades. Não seria ótimo se você pudesse passa mais tempo com seus filhos em uma quinta feira à tarde e terminar as demandas da semana no sábado?

Diminua o stress

Com a flexibilidade de horário você vai se sentir menos pressionados por saber que pode terminar suas tarefas com tranquilidade, sem ter que sair correndo do escritório porque o prédio vai fechar. Autonomia e liberdade para o seu dia a dia.

Quando falamos de um coworking com acesso 24 horas, estamos falando de um espaço que atende a demanda de 100% dos seus clientes, ou seja, pensando na satisfação do cliente de forma individualizada todos serão bem atendidos.

Agora, pensando especificamente no mercado de coworking, um ponto interessante é que em muitos casos não há um time do próprio coworking presente fisicamente durante todo o tempo.

Por ser um negócio de economia compartilhada, os frequentadores já tem essa cultura e sabem fazer bom uso do espaço. Coisas básicas como desligar a luz e o ar condicionado são tranquilamente seguidas pelos clientes de forma natural.

Já é uma característica desse tipo de público se preocupar com o coletivo, são pessoas que estão acostumadas a conviver bem em grupo e mesmo que algum cliente ainda não esteja habituado, o exemplo dos demais fazendo com que a adaptação seja rápida.

O mundo está dinâmico e flexível, não poderia ser diferente no Coworking que é sinônimo dessas duas características. Os consumidores estão cada vez mais sedentos por serviços que sejam bem prestados e que ao mesmo tempo se adequem as necessidades individuais de cada consumidor.

Coworking Town é ideal para você

Nesse artigo vimos que ter a liberdade de uso do espaço de coworking, é de grande vantagem. Mesmo que a princípio você não precise sair do horário comercial, o fato de ter o poder de escolha dá essa sensação de liberdade.

Coworking Town oferece espaços 24hs todos os dias da semana para seus clientes de salas privativas. Além disso, oferece internet rápida, impressora multifuncional, ar condicionado individual, armário e prateleira.

Reduza custos, simplifique a operação e tenha o espaço adequado para trabalhar com sua equipe.

Quer saber mais sobre como podemos ajudar a sua empresa com serviços de escritório sobre demanda? QUERO CONHECER OS SERVIÇOS!

Quer ser dono de um coworking com todas essas estratégias de satisfação e retenção de clientes? QUERO SER UM FRANQUEADO!