Napoleon Hill: 5 livros do autor para ler e se inspirar

Napoleon Hill
4 minutos de leitura

Os livros de Napoleon Hill ainda hoje mudam diversas vidas. As fórmulas de pesquisa que desenvolveu ao longo de sua busca de 20 anos por pessoas bem-sucedidas ainda fazem com que incontáveis pessoas assumam a responsabilidade por suas próprias vidas e alcancem o seu próprio sucesso.

Por isso, nesse artigo iremos listar alguns livros do autor para que você possa ler e se inspirar.

5 Livros de Napoleon Hill:

O método de vendas de Napoleon Hill

O método de vendas é a mais completa compilação dos escritos de Napoleon Hill sobre persuasão, marketing e técnicas de vendas Poucas pessoas compreenderam a arte de vender tão bem quanto Napoleon Hill. Ele se tornou uma lenda nos círculos de negócios por criar cursos de vendas capazes de alavancar empresas insolventes até então. A filosofia de sucesso de Hill para vendedores era simples – você, o vendedor, é o ativo mais valioso e precisa se vender primeiro. Apresente a solução de um problema e a venda acontecerá naturalmente. Encontre aqui o que há de melhor nos escritos de Napoleon Hill sobre os seus cursos de vendas. Nada acontece no mundo dos negócios até que aconteça uma venda. O vendedor é o precursor do triunfo, do sucesso e do desenvolvimento. Lembre-se sempre disso: você, vendedor, é a alma de qualquer negócio. Quando abordar alguém, nivele a sua energia e o seu poder, olhando nos olhos da pessoa, com aperto de mão firme. Tenha uma personalidade poderosa de vendas. Solucione uma necessidade do cliente. Nesse momento, precisa haver uma energia de respeito mútuo. Prepare-se: este livro lhe entregará o segredo para acender o desejo ardente de vender e fazer o seu próprio sucesso. Jamil Albuquerque – Presidente MasterMind e Conselheiro mundial da Fundação Napoleon Hill

Quem pensa enriquece – o legado

Quem pensa enriquece é o 9º livro mais vendido de todos os tempos, que influencia líderes e empreendedores em todo o mundo, agora em uma edição especial atualizada para o século XXI.

O clássico best-seller sobre o sucesso agora anotado e acrescido de exemplos modernos, comprovando que a filosofia da realização pessoal de Napoleon Hill permanece atual e ainda orienta aqueles que são bem-sucedidos. Um livro que vai mudar não só o que você pensa, vai mudar o modo como você pensa.

Atitude mental positiva

Atitude mental positiva é um clássico de Napoleon Hill que tem mudado milhões de vidas!

Sua mente é um talismã secreto. De um lado é dominado pelas letras AMP (Atitude Mental Positiva) e, por outro, pelas letras AMN (Atitude Mental Negativa). Uma atitude positiva irá, naturalmente, atrair sucesso e prosperidade. A atitude negativa vai roubá-lo de tudo que torna a vida digna de ser vivida.

Seu sucesso, saúde, felicidade e riqueza dependem de qual lado você irá usar.

A lei do triunfo: 16 lições práticas para o sucesso

16 lições práticas para o sucesso, um clássico atemporal em edição com nova capa. Financiado pelo Magnata do Aço, Andrew Carnegie, o jovem jornalista de 25 anos Napoleon Hill começou em 1908 a entrevistar homens de sucesso e a investigar suas carreiras. Tudo isso para detectar o que havia de especial neles e descobrir se existe o gene do sucesso. Ou talvez, uma lei que permita identificar em cada indivíduo o potencial para vencer na vida. Em duas décadas, ouviu mais de 16 mil pessoas, entre elas os 500 milionários mais importantes da época. Pesquisou a vida de grandes inventores e pioneiros, como Thomas Edison, Graham Bell, Henry Ford, Roosevelt, George Eastman e Rockefeller. O resultado foi A lei do triunfo: 16 lições práticas para o sucesso, que ensinou, pela primeira vez na história do mundo, o verdadeiro segredo para o sucesso pessoal.

Mais esperto que o Diabo: O mistério revelado da liberdade e do sucesso

Mais esperto que o Diabo é um livro inédito no Brasil, você vai descobrir, após 75 anos de segredo, por meio dessa entrevista exclusiva que Napoleon Hill fez, quebrando o código secreto da mente do Diabo: Quem é o Diabo? Onde ele habita? Quais suas principais armas mentais? Quem são os alienados e de que forma eles ou elas se alienam? De que forma o Diabo influencia a nossa vida do dia a dia? Como a sua dominação influencia nossas atitudes? O que é o medo? Como nossos líderes religiosos e nossos professores são afetados pelo Diabo? Quais as armas que nós, seres humanos, possuímos para combater a dominação do Diabo? Qual a visão do Diabo sobre a energia sexual? Como buscar uma vida cheia de realizações, valorizando a felicidade e a liberdade? Essas perguntas e muitas outras são respondidas pelo próprio Diabo, que se autodenomina “Sua Majestade”, de acordo com Napoleon Hill. O seu propósito, escrito com suas próprias palavras, é ajudar o ser humano a descobrir o seu real potencial, desvendando as armadilhas mentais que os homens e as mulheres deste mundo criam para si mesmos, sabotando a sua própria liberdade e o seu próprio direito de viver uma vida cheia de desafios, alegria e liberdade. Escrito em 1938, após uma das maiores crises econômicas, e precedendo a Segunda Guerra Mundial, este livro não somente é uma fonte de inspiração e coragem, mas deve ser considerado um manual para todas aquelas pessoas que desejam.

Agora que já fizemos uma lista recheada de ótimos livros, é com você. Temos certeza que essas leituras irão agregar tanto na sua vida profissional, quanto na vida pessoal, não perca tempo!

Quer saber mais sobre como podemos ajudar a sua empresa com serviços de escritório sobre demanda? QUERO CONHECER OS SERVIÇOS!

Quer ser dono de um coworking com todas essas estratégias de satisfação e retenção de clientes? QUERO SER UM FRANQUEADO!