Salas de Reunião: Opte pelo Coworking Town para essa experiência!

salas de reunião
2 minutos de leitura

Salas de reunião devem ser um ambiente que proporcionam concentração, eficiência e produtividade. Porém, nem todas as empresas ou profissionais autônomos contam com espaço físico suficiente para ter uma sala de reunião própria.

Utilizar os espaços de cafés na cidade deixou de ser uma opção, pela falta de recursos. Por isso, muitas pessoas passaram a coworkings que prestam serviço de locação.

Por que usar as salas de reunião?

Independente do formato, sabemos que o ambiente escolhido para receber clientes, fechar negócios ou até para encontro de equipe, deve ser em um local adequado e com uma boa estrutura.

Quando pensamos em sala de reunião, pensamos em um espaço privado, confortável e profissional. Logo, é de enorme importância e deve ser levado em consideração na hora de definir onde será realizado, pois isso pode mudar toda a percepção da sua equipe/cliente.

Geralmente, acontece de pela facilidade e baixo custo, muitas pessoas marcam em locais públicos, tal como uma cafeteria ou praça de alimentação. Um espaço com um visual mais confortável e profissional, trazem mais confiança e passam uma imagem mais organizada, dando mais credibilidade a esse momento na hora de se reunir com seu cliente.

Como funcionam as salas de reunião?

O espaço funciona tanto para os clientes internos, como clientes e empresas externos que precisam do espaço para se reunir.

É agendado conforme disponibilidade de horário e data, podendo fazer a marcação por hora ou de acordo com a sua necessidade. Toda a infraestrutura já vai estar pronta para quando você chegar com seu cliente para fazer uma reunião, ou com seus funcionários para um dia intenso de treinamento.

Como posso contratar esse serviço?

O aluguel de salas de reunião é muito prático e não há necessidade de firmar contrato. Pode ser feito tanto por pessoas físicas, quanto jurídicas.

Conforme a disponibilidade da sala, o agendamento da sala de reunião é feito mediante ao pagamento, ou seja, é só pagar e usar. Além disso, é possível alugar a sala por 1 dia ou por algumas horas, sem complicações e sem burocracias.

E por que escolher o Coworking Town?

No Coworking Town, temos uma sala do tamanho ideal, com infraestrutura moderna e equipada para receber você e sua equipe, com a iluminação adequada e internet de alta velocidade de forma que a reunião aconteça de maneira produtiva.

Fora os equipamentos multimídias necessários que vão ajudar no andamento da sua reunião, ainda tem aquele cafezinho pronto sala para servir para o seu cliente que deixa o momento bem mais leve e proveitoso.

E caso você necessite, pode contratar o serviço de coffee break a parte diretamente conosco, deixando toda a experiência de organizar uma reunião ainda mais prática.

Nossos escritórios estão localizados em pontos estratégicos, com fácil acesso a todos os pontos da cidade, oferecendo a nossos clientes uma localização privilegiada e a credibilidade que todo negócio precisa.

Garantimos uma excelente experiência no Coworking Town, com todas as comodidades necessárias e infraestrutura para deixar esse encontro bem mais satisfatório.

Quer saber mais sobre como podemos ajudar a sua empresa com serviços de escritório sobre demanda? QUERO CONHECER OS SERVIÇOS!

Quer ser dono de um coworking com todas essas estratégias de satisfação e retenção de clientes? QUERO SER UM FRANQUEADO!