Taguatinga shopping: Facilidade para o seu dia a dia

Taguatinga shopping
3 minutos de leitura

Uma nova unidade Coworking Town está chegando ao Taguatinga Shopping, em Brasília. Mas você sabe o que isso representa? Quais as facilidades essa nova unidade trará ao seu dia a dia?

Pensando nisso, no artigo de hoje iremos mostrar as facilidades de ter sua empresa em nossa nova unidade.

Sobre o Taguatinga Shopping

Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping está implantado na região de maior densidade demográfica e potencial construtivo do Distrito Federal, envolvendo 42% da população do local.

Atendendo moradores de Águas Claras, Vicente Pires, Park Way, Ceilândia, Samambaia, Riacho Fundo, Guará, Núcleo Bandeirante, além da própria Taguatinga.

É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em onze edições. Premiado pela Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers em várias categorias e com vários reconhecimentos locais.

Com um faturamento anual em torno de R$ 700 milhões, o empreendimento é importante referência de consumo, e recebe, em média, um público de 1 milhão de pessoas por mês.

Taguatinga shopping e suas lojas

Abrigando 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídos em quatro pisos. As maiores lojas de departamento do Brasil se fazem presentes, além de variedades em entretenimento e lazer.

O Taguatinga Shopping, com a vocação em receber famílias, torna o centro de compras uma opção de entretenimento e cultura para todas as idades: a diversidade de lojas consegue atender todas as necessidades dos consumidores em um único local, com praticidade e segurança, desfrutando de um ambiente confortável e acolhedor.

Suas salas

O shopping é parte do complexo comercial que conta, também, com duas torres de salas comerciais e um estacionamento amplo com capacidade de receber 200 mil veículos por mês.

Sua mobilidade

Além do estacionamento, o Taguatinga shopping está localizado em uma ótima região, que proporciona fácil acesso da população tanto de ônibus, quanto de metrô.

Porque escolher o Coworking Town?

Desde 2016 no mercado, o Coworking Town possui 3 unidades nos melhores pontos do Rio de Janeiro, atendendo a mais de 2.000 empresas e empreendedores até agora, economizando 2,4 milhões com custos de escritório e reduzindo mais de 23.000 horas de trabalho em rotinas administrativas.

Entre os serviços prestados oferecemos gestão de suas correspondências, salas de reunião de tamanhos variados, espaço de coworking, salas privativas, endereço fiscal, endereço comercial e secretárias virtuais. Além de já estarem incluídas todas as despesas como água, luz, internet rápida, café e água a vontade em um único boleto mensal, sem multas e sem fidelidade, você pode sair quando você quiser.

Nosso coworking está entre os 10 mais populares do Brasil, oferecendo soluções únicas para ajudar sua empresa 24 horas por dia em qualquer lugar.

Com localizações estratégicas, nossas unidades transmitem todo o profissionalismo que sua empresa precisa para impressionar seus clientes. Além disso, tendo um plano conosco, você pode utilizar as salas de reunião de qualquer uma de nossas unidades.

Agora que você já sabe todas as facilidades que nossa unidade no Taguatinga Shopping podem te oferecer, que tal nos fazer uma visita? Esperamos por você!

Quer saber mais sobre como podemos ajudar a sua empresa com serviços de escritório sobre demanda? QUERO CONHECER OS SERVIÇOS!

Quer ser dono de um coworking com todas essas estratégias de satisfação e retenção de clientes? QUERO SER UM FRANQUEADO!