Escritórios privativos: Uma escolha inteligente para seu negócio!

escritórios privativos
3 minutos de leitura

Com certeza você já ouviu falar nos modelos tradicionais de escritório. Além disso, é bem provável que conheça ou já tenha frequentado os escritórios compartilhados, conhecidos como coworkings. Mas e os escritórios privativos, você já ouviu falar?

O que são escritórios privativos?

Um escritório privativo, nada mais é do que uma sala privativa dentro de um espaço coworking. Esse modelo une um modelo de escritório tradicional, com toda a infraestrutura necessária e um modelo mais flexível de contrato do que uma sala comercial.

Como funcionam os escritórios privativos?

A estrutura já está pronta para utilização do dia a dia de um local de trabalho: as salas já possuem instalação de ar condicionado e mobília, uma cozinha completa para refeições, além de salas de reunião e treinamento para atender clientes e parceiros. A possibilidade de ter diversos ambientes profissionais é um fator decisivo para quem busca uma estrutura completa de trabalho. Além de não precisar se preocupar com a manutenção, limpeza e compra de materiais que tomam o tempo da equipe que pode ter seu tempo dedicado e livre ao trabalho.

Toda essa estrutura junto da possibilidade de utilizar e acessar seu local de trabalho vinte e quatro horas todos os dias da semana e ainda poder ter uma recepção para receber seus clientes, parceiros e correspondências, torna-se uma solução prática e eficiente para o seu negócio com custos reduzidos.

Como contratar esse serviço?

A contratação é simples, diferente de uma contratação de sala comercial, não precisa de fiador, depósito ou seguro fiança. A diferença aparece também na rescisão, que não exige permanência mínima e nem há cobrança de multa rescisória. Pense agora se a sua equipe aumentar ou diminuir de número? Você também pode adequar seus gastos de uma forma rápida com essa forma de contratação e optar por uma Sala maior ou menor, permanecendo no mesmo endereço.

Outro diferencial é a forma de pagamento, em que todos os custos do escritório com aluguel, condomínio, impostos, contas de consumo e manutenção estão em um único boleto. É o controle de finanças necessário para você e sua empresa progredirem no mercado.

Tipos de negócio ideais para escritórios privativos

Uma das dúvidas mais frequentes a respeito dos escritórios privativos é sobre quais tipos de negócio se adaptam melhor a esse serviço. Alguns exemplos de empreendimentos que se adaptam muito bem são: advogados, equipes de TI, agências de viagem, agências publicitárias, agências de serviços de limpeza, escritórios de RH, síndicos profissionais, empresas voltadas para educação, entre outras.

Escritórios privativos conseguem atender a uma variedade enorme de empresas, mas por serem projetadas dentro de um espaço colaborativo, não são indicadas para profissionais que precisam atender clientes com uma maior descrição, como é o caso de psicólogos e profissionais da saúde em geral.

Vantagens de escolher o Coworking Town

O Coworking Town conta com endereços privilegiados e toda a infraestrutura que o sua empresa precisa para funcionar, sem multas, sem depósitos caução e todas as contas do seu escritório inclusas em um único pagamento mensal.

A forma de trabalhar mudou e negócios precisam cada vez mais de estrutura e agilidade para competir e entregar valor no mercado. Os escritórios privativos do Coworking Town têm oferecido essa vantagem competitiva pra trabalhadores e empresas modernas desde à contratação ao seu dia a dia.

Quer saber mais sobre como podemos ajudar a sua empresa com serviços de escritório sobre demanda? QUERO CONHECER OS SERVIÇOS!

Quer ser dono de um coworking com todas essas estratégias de satisfação e retenção de clientes? QUERO SER UM FRANQUEADO!