Espaços compartilhados: Praticidade e produtividade

Espaços compartilhados
3 minutos de leitura

Todos que começam o próprio negócio sabem que uma das principais preocupações é o investimento necessário para alugar ou comprar um escritório. A necessidade de uma boa localização e um ambiente agradável para receber clientes, podem custar um valor muito além do que seria planejado para um investimento inicial. Os espaços compartilhados ou coworking, são uma boa opção para suprir essas necessidades por um valor muito inferior a um aluguel de sala comercial, por exemplo.

Mas o que de fato são os espaços compartilhados?

Os espaços compartilhados são cuidadosamente pensados para permitir um ambiente produtivo e colaborativo para membros e eventuais visitantes. Sem lugar marcado, as estações de trabalho permitem quem várias pessoas dividam o mesmo espaço, por meio de um ambiente dinâmico, que é criado sem restrições corporativas, o coworking é projetado para atender as demandas de organizações e pessoas de acordo com as necessidades de cada um.

Existem pessoas que não precisam ir todos os dias ao escritório, então enquanto não estiver lá, outra pessoa pode usar o espaço, e assim todos ganham. Além disso torna-se uma alternativa viável e facilitadora para dar o pontapé inicial em negócios nos primeiros estágios e propõe um excelente networking e grandes trocas, que muitas vezes acabam virando parceria de sucesso.

Como posso contratar o serviço de espaços compartilhados?

A contratação é simples e não é necessário adiantamento, fiador ou taxa de adesão, nossos contratos são de prestação de serviço e por isso não fazemos parte da lei do inquilinato, sendo assim você pode contratar e começar a utilizar no mesmo dia.

Os planos podem ser contratados por pessoa física e jurídica e oferece duas opções de contratação, opção com horários determinados ou com horários livres, durante todo o horário de funcionamento da unidade. A contratação  de qualquer um dos modelos garante o uso do endereço comercial para poder divulgar o endereço em cartões de visita, site ou mídias sociais, dá direito a horas na sala de reunião e recepcionista para receber seus clientes e parceiro.

Para que tipos de negócios esse serviço é indicado?

Os espaços compartilhados geralmente são indicados para pessoas que trabalham sozinhas e que não precisam estar no escritório todos dias, pequenos negócios, advogados, arquitetos, coaches, engenheiros, designers, empresas de tecnologia e empresas de turismo são as que mais costumam adotar os espaços compartilhados.

E por que o Coworking Town?

Para quem precisa de um espaço mobiliado e pronto para uso, o Coworking Town o local certo, já que você paga pouco e tem um espaço mais adequado para trabalhar. Um ambiente perfeito para quem necessita se concentrar e produzir mais e melhor, onde você terá silêncio e comodidade para realizar seu trabalho, estudar, além de trocar ideia e conhecimentos com demais clientes e empresas. Toda a estrutura necessária sem precisar se preocupar com nada! Além de um contrato rápido e ágil, que não precisa se preocupar com fiador ou depósito, tem a disposição um ambiente produtivo, inovador e colaborativo.

Estão inclusas algumas facilidades oferecidas por este modelo, como recepção, internet, estrutura física, serviço de impressão e salas de reuniões para utilizar de acordo com a sua necessidade.

Pronto para você ter mais foco e dedicação, com custo baixo e sem burocracia, ideal como uma alternativa para quem busca dinamismo e otimização para suas tarefas.

Quer saber mais sobre como podemos ajudar a sua empresa com serviços de escritório sobre demanda? QUERO CONHECER OS SERVIÇOS!

Quer ser dono de um coworking com todas essas estratégias de satisfação e retenção de clientes? QUERO SER UM FRANQUEADO!