Estações exclusivas: O conforto que você precisa!

estações exclusivas
2 minutos de leitura

Quando falamos em coworking, automaticamente pensamos em um espaço de trabalho que todos compartilham uma grande mesa sem lugar marcado, mas muitos espaços coworking hoje, já oferecem as estações exclusivas trazendo muito mais comodidade privacidade.

O que são as estações exclusivas?

Conhecidas como estações exclusivas ou estações fixas, são mesas de trabalho individuais dentro do espaço compartilhado de um coworking. Esse modelo une toda a flexibilidade de um coworking com a infraestrutura de um escritório tradicional.

Como funcionam as estações exclusivas?

As mesas fixas e individuais, ficam localizadas no espaço compartilhado e oferecem a infraestrutura necessária para seu trabalho como ar condicionado e um armário individual com chave. Mas os benefícios não terminam ai, a estrutura proporciona endereço comercial, salas de reunião e treinamento para receber clientes e parceiros, recepcionista e gestão de correspondência. Além de não precisar se preocupar com a manutenção, limpeza e compra de materiais que tomam seu tempo.

O espaço fica disponível para seu acesso 24 horas por dia, todos os dia na semana o que torna uma solução prática e eficiente para seu negócio com custos reduzidos.

Como contratar esse serviço?

A contratação é simples e não é necessário adiantamento, fiador ou taxa de adesão, nossos contratos são de prestação de serviço e por isso não fazemos parte da lei do inquilinato, sendo assim você pode contratar e começar a utilizar no mesmo dia.

Também não é preciso ter um CNPJ, para adquirir a sua estação exclusiva, o contrato pode ser feito tanto por pessoas físicas, quanto por pessoas jurídicas. Outro diferencial está na rescisão, que não exige permanência mínima e nem há cobrança de multa, a única coisa que solicitamos é o aviso prévio com 30 dias de antecedência.

Para que tipos de negócios esse serviço é indicado?

As estações exclusivas são indicadas para aqueles que trabalham sozinhos e precisam de um espaço de trabalho profissional para conseguir aumentar a produtividade e melhorar seus resultados. Diferente de uma estação compartilhada, com nossas mesas fixas você pode personalizar seu espaço de trabalho de acordo com a sua necessidade.

Vantagens de escolher o Coworking Town

Dentre os muitos benefícios de uma estação de trabalho em um coworking, com o Coworking Town você terá a estrutura de todas as nossas unidades a disposição, seja para utilização de sala de reunião, sala de treinamento ou até mesmo nossas copas que são totalmente equipadas para fazer refeições. Escolha a unidade que mais se encaixa na sua necessidade e trabalhe perto de casa, com total segurança e conforto.

Escritórios compartilhados podem ser locais de fazer parcerias e conquistar potenciais clientes. Nossas estações exclusivas, aliam toda a flexibilidade de um escritório compartilhado com o conforto de um espaço privado.

Quer saber mais sobre como podemos ajudar a sua empresa com serviços de escritório sobre demanda? QUERO CONHECER OS SERVIÇOS!

Quer ser dono de um coworking com todas essas estratégias de satisfação e retenção de clientes? QUERO SER UM FRANQUEADO!