Secretária virtual: Maior produtividade para você e sua empresa!

secretária virtual
2 minutos de leitura

Você já parou para pensar nas maravilhas que poderiam ser feitas se você tivesse alguém para atender a linha telefônica da sua empresa e esses recados sejam passados para você em tempo real? Essas são algumas das vantagens de contratar um plano de secretária virtual.

No artigo de hoje iremos conhecer um pouco mais sobre todos os benefícios que o serviço de secretária virtual pode oferecer a sua empresa.

Como funciona o serviço de secretária virtual?

A principal diferença entre uma secretária virtual e uma convencional é que elas podem atender a mais de um cliente e não ficam fixas em seu escritório. Sem dúvidas a melhor vantagem desse serviço é saber que tem alguém atendendo seus clientes ao telefone mesmo se você estiver ocupado.

Equipes de secretárias ficam a disposição durante todos os dias da semana, mesmo fora do horário comercial para atender a demanda de seus clientes e contatos profissionais.

Se você estiver em uma reunião, por exemplo, não precisa se preocupar com aquela ligação que você não pode receber no momento, ela com certeza será atendida.

Benefícios de ter uma secretária virtual

Se você não tem um escritório fixo ou está trabalhando em home office e precisa de alguém que atenda as suas ligações, uma secretária virtual é muito indicada.

Você terá uma pessoa trabalhando pra você independente do horário, que consegue atender a mais de um cliente ao mesmo tempo, que não falta e que te envia esses recados em tempo real, possibilitando que você priorize as ligações mais urgentes e otimize seu tempo.

Ao fazer uso desse serviço sua produtividade e a do seu atendimento serão bem maiores. Permitindo que você foque nas suas atividades diárias, sem ter que parar a todo tempo para fazer esse tipo de atendimento. Além de atender ao telefone o serviço também pode incluir controle de sua agenda e a confirmação de consultas junto a seus clientes.

Investimento acessível para todo e qualquer profissional

Muitos empreendimentos não contam com serviço de secretariado por se tratar de um investimento caro, afinal a contratação de um funcionário envolve bem mais do que pagar um salário. É necessário pagar encargos, ter uma estrutura para que esse funcionário trabalhe tornando esse um grande passo para pessoas que são MEI por exemplo.

A contratação desse serviço é feita através de um plano com pagamento anual, semestral ou mensal. O valor bem inferior comparado com a contratação de um profissional liberal.

Porque escolher o Coworking Town?

Aqui no Coworking Town é disponibilizado um telefone exclusivo para cada cliente com uma secretária que fará o atendimento receptivo de acordo com o script da sua empresa. Com um time treinado, que entrega um alto padrão de qualidade e eficiência e trazendo ainda mais profissionalismo ao seu negócio.

Não importa se seus clientes ligam aos finais de semana ou a noite, todas as ligações ficam registradas e gravadas para você não perder nada.

Agora que você já sabe todas as maravilhas de ter uma secretária virtual, chegou o momento de assinar um de nossos planos!

Quer saber mais sobre como podemos ajudar a sua empresa com serviços de escritório sobre demanda? QUERO CONHECER OS SERVIÇOS!

Quer ser dono de um coworking com todas essas estratégias de satisfação e retenção de clientes? QUERO SER UM FRANQUEADO!